5/24/2005

Respirar Correr Andar


Tu deves ser de Vénus porque eu de certeza sou de Marte.
Havemos de Ficar juntos Para Sempre.
Amantes Para Sempre.
A Cuidar um do Outro.
Podes Viver no Mar e eu posso Ser um Pássaro porque vamos mesmo Ficar Juntos.
Sempre que te apetecer fugir, correr não hesites e dirige-te para os meus braços e deita-te no meu peito.
Só quero dizer Olá a quem Amo porque passo o dia Agoniada com a tua ausência.
Já Sei. És um Viajante Universal. E Então? Também Eu.
Consegues Surfar nos Rochedos. E Então? Eu Também.
Corres o risco de perder-me. E Então? Também Eu.
Mas isto é Biológico. Milhares de Cabelos apenas Dois Olhos e és sempre Tu. Alguma pele, biliões de genes e voltas a ser tu.
Está Toda a Gente a Mudar e Eu Não me Sinto Bem. É um Caminho bem Solitário aquele que escolheste mas e então? Eu Também.
É provável que não nos voltemos a encontrar a não ser que tudo isto seja Circular.
Mil Anos passaram e mais Mil Hão-de passar e serás sempre Tu.Tu.Tu.
E que palavra mais díficil para se dizer.
Mas se Quiseres Também Podemos Ir Para a Praia dançar ao Som dos Duran Duran...ou do Spriengstein? Ah compreendo. Não. Népia. Ka.
Azarucho. Vou Apanhar Ar Correr e Andar.

Patrícia
Free Counters
Free Hit Counters