5/22/2005

"Inesperadamente" Desapareceu no Senegal

Era um homem bastante inteligente. Apaixonou-se por mim ao primeiro olhar e desde aí a vida nunca mais lhe foi a mesma.Cheirava permanentemente a álcool, apanhou o vício nos tempos da faculdade no Algarve.
Os dentes eram castanhos, cheiravam mal e já lhe tinham diagnosticado uma podridão estomatológica.
Como vêem eu não podia corresponder-lhe à paixão.Homens com mau hálito não.
Fez trinta por uma linha para me chamar a atenção. Agitou a vida de tudo e de todos. Até a árvore que eu tinha no meu jardim se inclinou de cansaço. Escreveu um livro, inspirou-se em mim. Foi best-seller, todos o leram menos eu que não tive tempo. Perguntou-me se tinha gostado. Disfarcei não ter lido e respondi: Não! Achei Frio.
Finalmente acho que o homem se esgotou porque hoje, inesperadamente, partiu para o Senegal.
Só espero que não volte de lá agora com a artilharia pesada. Eu já lhe disse, olhos nos olhos, lamento mas contigo não.
Patrícia
Free Counters
Free Hit Counters