5/24/2005

Cem Imagens

Leste os Jornais?

Em Diagonal como o Pai.

E Então?

Nada.

Faz um Esforço.

Epá é que os gajos escrevem mal, tá cheio de erros, de gralhas. Não Sei onde Raio se meteram os copy desk...OK já que insistes:


"A mulher que veio de Leste por Mão de Khol" . Acho que é a primeira mulher a impor-se na liderança de um grande partido alemão, epá, a candidata à chancelaria pela CDU, a Angela Merkel. Acho que a tipa era filha de um pastor protestante e arranjou uma carga de trabalhos lá na zona. E agora, como se não bastasse, o "Schroeder quer antecipar eleições no parlamento"

Depois os gajos d´A Bola ainda não se calaram com o SLB, os putos vão para a escola vestidos de vermelho, outros vão de verde só para chatear. Andam todos à batada e as educadoras fumam dez maços por dia na casa-de-banho. Pois não! De manhãzinha os papás levam-nos à escola e pelo caminho compram o jornal. Pimba: "O Fabuloso Destino da Onda Vermelha" o que vale é que as meninas ainda estão naquela da Amélie, tadinhas.

A páginas tantas aparece-me um gajo chamado Não a disparar umas larachas. É um tal de Fernando Ka que, publicamente, atreve-se a mandar esta bujarda: "Discriminação Racial ou os Novos velhos do Restelo". Esta cena só porque anda convencido que andam para aí uns teimosos a dizer que em Portugal não há racismo quando isso não passa de uma grande distracção ou de má fé. Se o gajo, em vez de estar a perder tempo, mandasse a má fé para onde ela é precisa fazia melhor que anda aí uma gente que só come ordenado, perdão, arroz. O gajo que vá ler o Camões porque não percebeu nada dos cantos quando lhe ensinaram.
E às tantas, o número da moda: 6, 83%. Para isto não tenho pachorra mas acho que tem a ver com a ingovernabilidade de um país. Portugal.

Epá e mais nada a não ser o costume, as grandes esmolas da União Europeia e aquela cena para assustar."Última Oportunidade para o Continente Africano"

O que vale é que os gajos insistem na cena das colecções, a ladroagem. Hoje lembraram-se, outra vez...é uma mania, do Júlio Verne e da Estrela do Sul. Tem qualquer coisa a ver com um Diamante Fatal perdido na África do Sul. Uma tal de Sara Gomes manda com:

"Será possível fazer "nascer" um diamante? Cipriano Méré é o jovem quimico francês que parece conseguir essa proeza em nome de um amor impossível. Mas eis que o diamante é roubado e a única solução é atravessar a África do Sul à procura da valiosa pedra, numa luta contra o tempo e muitos inimigos"

Ora eu já li o livro e não vi nada disto. A Sara deve andar a ver muitos Indiana Jones ou então tropeçou no Tomb Raider. Ganda Maluca.



Catarina Miranda
Free Counters
Free Hit Counters