4/03/2005

Eles estão de volta





Hoje em dia é muito difícil encontrar um par de ténis decentes. Felizmente, os All Star estão de volta. Já os tive azuis, amarelos e brancos (vários pares). Hoje tenho dois pares, uns encarnados e outros brancos (outra vez). E até por duas vezes ofereci estes belos ténis a uma namorada que tinha. Amarelos e azuis.
Nos dias de hoje já não há ténis. Qualquer par de Nike ou Adidas tem mais de quatro cores; e o que por aí anda nos pés de muita gente são híbridos artísticos, entre o sapatinho modernaço e a pantufa árabe. Mas uns All-Star são uma coisa antiga e veneranda. São simples mas orgulhosos. Sem vergonha. Dão para usar no trabalho, para fazer desporto e para sair a noite.
Até para jantar com uma miúda servem. Nunca me arrependi de os calçar, parecia até que os ouvia, lá em baixo, a dizerem: "Tiago, está tudo seguro, connosco aqui nunca vais cair". Verdadeiros amigos!
Uma vez fui comprar sapatos com uma namorada e não gostei de nada do que vi. Era tudo muito elaborado, muito amaricado. Ela exasperou-se comigo: "não gostas de nada, não percebes as novas tendências". Vi logo que não era para mim.

Tiago Fernandes
Free Counters
Free Hit Counters