3/15/2005

Primeira vez

Não está mal participares num blog assim – ainda não escreveste nada e já o teu nome brilha ali em cima no cabeçalho. A partir de agora as grandes ideias que te surjam na modorra do trânsito matinal deixarão de ir para a gaveta dos projectos inconsequentes, podendo de imediato ser despejadas para avaliação dos 614 leitores que até agora aqui entraram, e sabe-se lá quantos mais no futuro.
O dia nem sempre amanhece radioso, porém, e tu, um blogger que atravessa os textos da imprensa oficial em diagonais incompletas, estás no mínimo obrigado a passar os olhos pelos textos dos colegas cibernéticos, para não os repetir. Se acrescentarmos que as livrarias e as bibliotecas são dos lugares mais angustiantes que conheces – lembra-te das vezes te pareceu aí ouvir o riso sarcástico dos livros que sabem nunca virem a ser lidos por ti – qual o teu crédito para alimentar o excesso de escrita de que falou na inauguração o JPG?
Mas não está mal participares assim num blog – em vez de ir ao psicólogo com depressões filosóficas deitas-te aqui no etéreo divã e poupas umas dezenas de euros… até o blog master (cuja autoridade não se baseia por enquanto em demonstradas capacidades de liderança mas no facto de ter em seu poder a senha de administrador) acabar expulsando-te por inépcia.

Paulo B.
Free Counters
Free Hit Counters