3/14/2005

Efeito JAGUAR


Posted by Hello

Há um anúncio da Levi´s em que uma rapariga e um rapaz correm a uma velocidade alucinante e vão dando saltos felinos de arranha-céu em arranha-céu. Têm uma expressão feroz, têm muita força, as calças ficam-lhes muita bem. São altivos, brutais, bravos, valentes, ameaçadores, arrogantes. No fim são quase dois aviões a jacto.Enterrada no sofá, cada vez que o vejo apetece-me ser TURBO, levar um empurrão pelas costas (falta grave no futebol) e avançar. Receber uma descarga de potência que me atire para a frente e passar a ser uma espécie de leopardo que toma esteróides anabolizantes. Se fosse americana levantava-me do sofá e comprava um Buick. Se fosse inglesa preferia sentir o ronco suave do motor de arranque do... Jaguar e ser mentora de um ataque da cavalaria britânica. Se fosse alemã tinha um ganda Porsche e um ganda orgulho. Sendo portuguesa quero tê-los a todos num só carro que deve ainda comportar-se como um jipe em estradas esburacadas e a subir passeios de um metro de altura para estacionar à porta da empresa onde trabalho e que me lembra, no pay day, que o único efeito que o anúncio da televisão pode ter em mim é o de poder comprar umas gandas calças de ganga.
Catarina Miranda
Free Counters
Free Hit Counters